Notícias

Zeca Camargo sobre polêmica de Cristiano Araújo: "Muita gente do meu lado"

Apresentador perdeu seis quilos em uma viagem para Myanmar, no Sudeste Asiático


zeca-camargo-e-de-casa.jpg
Foto: Divulgação
No fim do mês passado, Zeca Camargo criticou a música sertaneja, a cobertura da TV e a comoção pelo acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo em uma crônica exibida no "Jornal das 10", da Globo News.
 
No último sábado (08), o apresentador estreou à frente do novo matinal da Globo, o "É de Casa". Ele se preparou para voltar à TV com o corpo mais enxuto. Zeca perdeu seis quilos em uma viagem para Myanmar, no Sudeste Asiático. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo desta terça-feira (12), ele definiu como "retiro espiritual" a experiência. "Viajei sozinho. Dei um jeito no meu corpo, limpei as ideias, fiz um detox. Para mim, viagem não é para fazer foto e selfie, apenas", disse o jornalista de 52 anos.
 
 
Sobre a polêmica crítica à música sertaneja e cobertura da TV no caso Cristiano Araújo, ele declarou: "Se tem uma coisa boa na interação com as pessoas nas redes é a possibilidade de se manifestar. E, naquele caso, cheguei a me retratar. Mas acho que podemos opinar, e muita gente ficou do meu lado na ocasião. O papel do jornalista é estimular o debate".
 
Ainda na entrevista, Zeca fez um balanço de sua trajetória profissional: "Completei 17 anos no 'Fantástico' e tinha acabado de fazer 50 anos. Não queria olhar para trás e ser apenas 'o cara do Fantástico'. Ainda estava com gás e criatividade para tentar coisas novas".
 
Em 2013, assumiu a apresentação do "Vídeo Show", mas acabou sendo alvo de críticas: "Foi uma transição rápida. Não me arrependo de ter mudado e tenho o maior orgulho do que fiz no 'Vídeo Show '. Foi um batizado no entretenimento. Mas a reação de parte do público é muito conservadora diante de certas mudanças".
 
Agora, ele aposta suas fichas no "É de Casa", no ar todos os sábados, a partir das 09h, na Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado