Notícias

Em dia pós-goleada, Renata Fan sofre com "zoeiras" no "Jogo Aberto"


renatafan-inter-gremio-tigrao-jogoaberto-10082015 (2).jpg
Reprodução

Não tem jeito: sempre depois que o Internacional de Porto Alegre sofre uma derrota humilhante, o "Jogo Aberto", da Band, vira quase um programa imperdível, devido às provocações que Renata Fan sofre - ela é torcedora declarada do colorado.

Nesta segunda-feira (10), não foi diferente. Um dia depois da derrota por 5 a 0 contra o Grêmio, maior rival do Inter, Renata Fan foi extremamente "zoada" por Denílson, Ronaldo Giovanelli e todo o elenco do programa.

Tudo começou por volta das 11h30, quando Denílson trouxe de volta o Tigrão que já havia sido estrela nas brincadeiras por conta da eliminação na Libertadores. Desta vez, o bicho de pelúcia veio fantasiado com a camisa do Grêmio. Já Ronaldo Giovanelli apareceu com um cinco chimarrões, em referência ao placar da partida.

Mas a pior das piadas ainda estava por vir: Denílson, que é amigo pessoal de Renata, pediu para a jornalista dizer qual é a sua banda musical favorita, e ela, aos risos, respondeu que era o Maroon 5. Foi a deixa para ele mandar: "Também, com um nome desses, tinha que tomar cinco mesmo...".

Por fim, o ex-jogador encerrou suas brincadeiras tratando um tigre com a camisa do Grêmio como se fosse um cachorro, levando-o para passear em todo o estúdio do programa esportivo.

Como sempre, as brincadeiras com Renata sempre rendem alta repercussão nas redes sociais e bons índices de audiência. A tag #JogoAberto foi uma das mais comentadas no Twitter brasileiro. Nos números, segundo dados prévios do Ibope, o programa chegou a picos de 6 pontos, índice semelhante ao atingido na edição de eliminação do Inter da Libertadores, que é o recorde do "Jogo Aberto" este ano.

A atração vai ao ar diariamente a partir das 11h, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado