Notícias

Record News estreia novo jornal que mistura notícias com interatividade


link-recordnews.jpg
Divulgação

Apostando principalmente no advento das novas mídias, a Record News vai estrear nesta segunda-feira (10) um telejornal que mistura o antigo conceito de notícias na TV com muita interatividade.

Trata-se do "Link Record News", que terá a apresentação dos jornalistas Clébio Cavagnolle e Lidiane Shayuri. O telejornal terá duas edições diárias: uma matutina, às 11h, e uma vespertina, às 15h. Nele, os telespectadores interagirão com os âncoras através do Facebook, Twitter, WhatsApp e pelo site oficial da Record News.

O objetivo do projeto é justamente ampliar a interatividade no canal com o público, querendo contar com a participação ativa de seus telespectadores. Os responsáveis pela produção prestes a estrear avaliam que o formato deixará os “telespectadores ligados nas notícias que movimentam o dia a dia, além de ajudarem os jornalistas a passarem a notícia com mais qualidade e informalidade".

O novo projeto marca a estreia de um novo telejornal no canal de notícias depois de dois anos sem qualquer lançamento no gênero.

A Record News está disponível em televisão aberta nas principais praças do Brasil e também está presente em operadoras de TV por assinatura do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado