Notícias

Elenco de "Cúmplices" participa do "Jogo do Banquinho" de Raul Gil

Ainda no programa, Juca Chaves é 'bombardeado' de perguntas no "Elas Querem Saber"


programaraulgil-08082015 (1).jpg
Fotos: Rafael Belentani/SBT

Neste sábado (08), Raul Gil recebe em seu programa o humorista e cantor Juca Chaves, que participa do quadro "Elas Querem Saber".

Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello apertam o comediante de 76 anos, que continua fazendo shows pelo Brasil e revela como é a rotina com a esposa e suas filhas, que adotou na Bahia.

O "Jogo do Banquinho" é especial "Cúmplices de um Resgate", novela que estreou na última segunda (03) no SBT. Participam João Guilherme (Joaquim Vaz), Giovana Chaves (Priscila Meneses), Bia Lanuti (Lola Alencar), Duda Wendling (Dóris Jardim), Fhelipe Gomes (Léo Cavichioli) e Larissa Manoela (Isabela Junqueira/Manuela Agnes). Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
 
Tem também o quadro "Mulheres que Brilham", Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Negra Li e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Na quarta edição, Raul faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro.

Na primeira etapa, a cada semana, oito meninas se apresentam no palco e apenas uma é eliminada. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS.

Hoje participam: Ludy Rocha cantando “Não vou Ficar”, Sarah Raquel com “His Eyes on the Sparrow”, Cynthia Mendes com “Black Velvet”, Aline Gil cantando “Shake it Off”, Fernando Toscano com “Sá Marina”, Lya Mazzetto com “Tropicalia” e Natasha Nappo com “Rather Be”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado