Notícias

Premiere homenageará Dia dos Pais com animação durante as partidas; entenda


premierefc.jpg
Divulgação

O canal Premiere, pay-per-view da Globosat que mostra partidas ao vivo das duas principais divisões do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura, homenageará os pais de todo o Brasil com uma animação.

Segundo a emissora, um desenho na área do logotipo do canal irá entrar desejando um feliz dia para todos os pais. Além disso, os narradores irão mudar o slogan do canal. Em vez do tradicional "Premiere, o melhor time é o seu", será usado um adaptado: "Premiere, o melhor pai é o seu".

A inciativa ocorrerá durante todas as transmissões do fim de semana da emissora. O Dia dos Pais é comemorado no domingo (09).

O Premiere transmitirá, com exclusividade, os dois grandes clássicos da rodada da primeira divisão do Brasileirão: São Paulo X Corinthians - apenas no Premiere para todo o Brasil, incluindo o estado de São Paulo - e Grêmio x Internacional, exclusivo para o estado do Rio Grande do Sul.

O Premiere está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, em pacotes à la carte para os assinantes que desejam obter os seus serviços.

Atualmente, são cerca de 2 milhões de telespectadores que assinam o Premiere legalmente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado