Notícias

Silvia Abravanel festeja conquista do público adolescente no Bom Dia & Cia

Filha de Silvio Santos foi oficializada como apresentadora do programa


silviaabravanel-bomdiaecia-fotoposada.jpg
Divulgação/SBT

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Silvia Abravanel foi oficializada como apresentadora do "Bom Dia & Cia", do SBT, a partir desta quarta-feira (29).
 
Matheus Ueta, 11, e Ana Julia, 9, vão apresentar o programa diariamente das 9h às 11h. E logo depois, Silvia assume sozinha e segue até às 13h15, quando acaba o infantil.

Animada com o desafio e feliz pela boa audiência da atração, a apresentadora comentou numa conversa com a reportagem: "experiência incrível da qual me orgulho por poder ter contato mais próximo com as crianças que nos assistem".

Desde o dia 15 de julho no comando do programa, após a Justiça proibir Matheus e Ana Julia de trabalharem, a filha de Silvio Santos se diz grata com o retorno do público: "Estou muito muito grata por toda repercussão positiva e saber que agradei até os adolescentes, público que tentávamos conquistar e nunca conseguimos".

Por fim, ela garante, como diretora do núcleo infantil do SBT, que mais novidades virão em breve, mas faz mistério e pede a ajuda dos telespectadores: "Sempre as melhores. Mas se não estiverem agradando por favor mandem críticas construtivas".

Entenda

[galeria]
Por decisão do juiz Flávio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Matheus Ueta e Ana Júlia foram retirados da apresentação do "Bom Dia & Cia" por terem uma carga de trabalho acima do que podiam para as suas idades.

Já na última sexta (24), o juiz voltou atrás e concedeu alvará para que eles possam trabalhar. A condição é que a carga não seja maior do que quatro horas diárias.

Inicialmente, o trio apresentaria o programa juntos a partir de segunda (27), Mas depois, o SBT mudou de ideia e resolveu escalar Silvia às segundas, terças e quartas, enquanto as crianças ficariam com as quintas, sextas e sábados.

Porém, um dia depois a emissora reconsiderou a decisão e optou pela saída da diretora como apresentadora, tendo inclusive ela se despedindo na edição de ontem. Só que já no final da tarde outra mudanças de planos, agora definitivos: a filha de Silvio Santos apresentará o "Bom Dia & Cia" diariamente das 11h às 13h15, com Matheus e Ana Júlia das 9h às 11h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado