Notícias

Silvia Abravanel diz que Gugu foi ingrato com o SBT: "não era nada"


silvia-abravanel-gugu.jpg
Foto: Reprodução
Diretora do núcleo infantil do SBT e apresentadora do "Bom Dia & Cia", Silvia Abravanel foi a convidada do "Rede da Fama", do programa "Eliana" neste domingo (26). 
 
Em sua participação, chamou a atenção as críticas que Silvia fez ao apresentador da Record, Gugu Liberato, sobre sua saída da emissora em 2009. 
 
Segundo Silvia, não só ela mas todas as suas irmãs ficaram chateadas com a forma que o apresentador saiu do SBT, onde ficou conhecido nacionalmente como apresentador. "Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau, sem nem agradecer", disse. 
 
Silvia Abravanel voltou à carreira de apresentadora recentemente, devido a Justiça ter proibido os titulares Ana Júlia e Matheus Ueta de apresentarem o "Bom Dia & Cia". As crianças voltarão nesta segunda-feira (26), mas Silvia continua na frente das câmeras.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado