Notícias

Ator português fala sobre "Escrava Mãe", que protagonizará na Record

Pedro Carvalho é bastante conhecido em Portugal


PedroCarvalho.jpg
Ator se divide entre São Paulo e Paulínia para gravar a novela - Divulgação
Após ter feito dez novelas em Portugal, o ator Pedro Carvalho desembarca no Brasil para atuar como protagonista de "Escrava Mãe", que sucederá a bíblica "Os Dez Mandamentos" na Record.
 
Ele será o par de Gabriela Moreyra e o vilão da história será vivido por Fernando Pavão.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Pedro diz que é uma grande oportunidade entrar no mercado de novelas do Brasil, e brinca: "Espero que o público brasileiro goste do português".
 
Seu personagem virá ao país para vingar a morte dos pais e descobrirá que o pai era traficante de escravos. Assim ele acabará se apaixonando por Juliana, que é escrava. "Será uma história bonita e trágica", resume.
 
No ano passado, Pedro Carvalho atuou em "O Beijo do Escorpião", da TVI. Ele tem 30 anos e é formado em arquitetura, mora em São Paulo e vai todos os dias aos estúdios de Paulínia para gravar a novela.
 
Para o papel, ele fez aulas de equitação, esgrima e história. Mas ainda utiliza o dublê em algumas cenas. 
 
"O personagem é muito aventureiro. Precisei de dublê numa cena em quecorria e saltava num cavalo selvagem, sem sela. É mais arriscado. Também vou fazer uma sequência caindo de um precipício e preciso de um substituto", finaliza.
 
"Escrava Mãe" tem estreia prevista para outubro na Record.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado