Notícias

Renata Fan é 'zoada' por eliminação do Inter e deixa "Jogo Aberto" de maca

Apresentadora da Band foi alvo de colegas após derrota de seu time de coração na Libertadores


renatafan-jogoaberto-maca-inter-eliminado-libertadores-23072015.jpg
Reprodução

Brincadeiras e zoações são muito frequentes no "Jogo Aberto", da Band, quando algum time de um dos comentaristas é eliminado numa competição ou sofre uma derrota mais dolorida.

Seguindo esta linha, o programa esportivo diário teve uma de suas edições mais hilárias nesta quinta-feira (23). Logo no começo, o cenário da atração estava repleto de pelúcias do Tigrão, do desenho "Ursinho Pooh", em referência ao Tigres do México, que eliminou o Internacional de Porto Alegre, time de Renata Fan, da Libertadores da América nesta quarta (22).

Depois, Denílson dançou várias vezes a música do grupo de funk Bonde do Tigrão, sendo olhado com ódio pela apresentadora. Enquanto Ronaldo Giovaneli se vestiu de mariachi e cantou uma versão de "La Bamba", dizendo "que não era marinheiro, e sim que era Tigrão".

Por fim, Renata acabou entrando na brincadeira: saiu de maca do estúdio, como se estivesse passando mal.

A farra rendeu boa audiência: segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o "Jogo Aberto", exibido das 11h às 13h, fechou com 4 pontos de média e 6 de pico. Na mesma faixa, a Globo teve 8, o SBT marcou 6 e a Record ficou com 5 pontos.

Veja o vídeo:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado