Notícias

Mariana Godoy gravará entrevista com Dilma Rousseff nesta sexta-feira

Material irá ao ar no mesmo dia na RedeTV!


dilmarousseff-marianagodoy.jpg
Foto: Presidência da República

Conforme noticiado pelo NaTelinha, a presidente Dilma Rouseff (PT) recebeu na manhã desta última terça-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília, a jornalista Mariana Godoy, da RedeTV!.

Âncora do "Mariana Godoy Entrevista", ela conversou sem câmeras ou qualquer tipo de registro sobre assuntos mais leves e outros mais pesados, como "ditadura militar e o papel de Dilma na redemocratização do país, comunicação social e a importância de se combater o machismo, em todas as esferas", segundo a página oficial da presidente no Facebook, dando continuidade à estratégia de se aproximar da imprensa.

Dilma ficou de retribuir a gentileza concedendo uma entrevista pra valer à jornalista e a data já foi definida. A gravação acontecerá nesta sexta-feira (24), no Palácio da Alvorada, horas antes do talk-show ir ao ar.

O superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek , destaca a importância de trazer o principal nome da política brasileira como entrevistada num programa da emissora. “Entrevistar com exclusividade a Presidente Dilma Rousseff é a prova que a RedeTV! hoje é protagonista no jornalismo brasileiro”, diz.

A entrevista irá ao ar no "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta, às 23h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado