Notícias

Novo filme original do Disney Channel ganha data de estreia no Brasil


descendentes-disney.jpg
Divulgação

Um dos filmes mais aguardados para este ano no Disney Channel, "Descendentes" finalmente ganhou data para chegar ao território brasileiro.

A nova produção original do canal estreia no dia 16 de agosto, às 19h, com reprise às 23h. Já a versão sem cortes nas músicas será exibida no dia 22 de agosto, a partir das 19h.

"Descendentes" conta que as histórias dos contos de fada não acabaram necessariamente no “felizes para sempre”. A vida seguiu, inclusive para os vilões que posteriormente tiveram filhos. Exilados por conta do passado de seus pais, os filhos de Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar recebem a oportunidade de ir para Auradon e estudar ao lado dos descendentes dos heróis.

"Descendentes" chega ao Brasil com menos de um mês de delay aos Estados Unidos. Por lá, o filme estreia no dia 31 de julho. O longa é esperado devido ao seu roteiro e fotografia que prometem ser diferenciadas.

No Brasil, o Disney Channel é um dos cinco canais de TV paga mais vistos pelo público. Entre os infantis, só perde para o Cartoon Network e Discovery Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado