Notícias

Grávida de oito meses, Fernanda Gentil dança funk no "Globo Esporte RJ"


fernandagentil-globoesportesp2.jpg
Divulgação/TV Globo

Grávida de oito meses de seu primeiro filho, a jornalista Fernanda Gentil não perde o humor e a informalidade na apresentação do "Globo Esporte RJ".

Na edição desta terça-feira (21) do programa, quando foi apresentar uma matéria que mostrava um funk feito para o jogador Guerrero, do Flamengo, ela fez alguns passos da dança.

"'Globo Esporte' voltando, no ritmo de funk, todo mundo no estúdio dançando até o chão, que coisa bonita", disse Gentil, ao mesmo tempo em que mexia o corpo. A dança gerou vários comentários nas redes sociais, onde a jornalista foi elogiada pelo seu bom humor.

Gentil está na apresentação da versão carioca do jornal esportivo desde o início do mês, quando uma dança das cadeiras foi feita, devido a ida de Tiago Leifert para o entretenimento da Globo. Ivan Moré assumiu a versão paulista do "GE" e em seu lugar no "Esporte Espetacular" ficou o jornalista Alex Escobar, que por sua vez foi substituído por Gentil.

Vale ressaltar que, durante a licença-maternidade da Fernanda, que ocorrerá em breve, Cristiane Dias fará o "Globo Esporte RJ".

Veja o vídeo:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado