Notícias

Silvia Abravanel assume "Bom Dia & Cia" por tempo indeterminado


silviaabravanel-bomdiaecia.jpg
Reprodução

Parece que a briga do SBT com a Justiça para trazer de volta os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia ao "Bom Dia & Cia" vai ser mais longa do que o esperado.

Na noite desta quinta-feira (16), a diretora de núcleo infantil da emissora e apresentadora Silvia Abravanel disse que está assumindo o programa por tempo indeterminado.

"Agora estaremos juntos diariamente. Obrigado pelo apoio. E prometo: vou dar o meu melhor", disse Silvia, através do Twitter. No Facebook, a filha de Silvio Santos postou um vídeo também anunciando sua apresentação por mais tempo: "Enquanto a Justiça não decide pelo Matheus e pela Ana, os apresentadores do 'Bom Dia & Cia', serei eu a apresentadora para acompanhar vocês todas as manhãs".

Segundo o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a decisão de retirar as crianças Matheus Ueta e Ana Júlia da apresentação do programa partiu de Flávio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por terem uma carga de trabalho acima do que podem para as suas idades - 9 e 7 anos, respectivamente.

Os advogados do SBT estão trabalhando desde terça-feira (14) para tentar reverter a decisão da Justiça e trazer Matheus e Ana de volta ao "Bom DIa & Cia" o quanto antes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado