Notícias

Silvia Abravanel agradece apoio do público e posta foto carinhosa com o pai

Filha de Silvio Santos está apresentando o "Bom Dia & Cia"


silviaabravanel-silviosantos-17072015.jpg
Reprodução

Silvia Abravanel está em evidência nesta semana. Desde quarta-feira (15), a filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT está apresentando o "Bom Dia & Cia".

Isso porque a Justiça proibiu Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentarem, alegando alta carga de trabalho para crianças de 9 e 7 anos, respectivamente.

Silvia ficará no comando do programa por tempo indeterminado. Nesta sexta (17), ela fez uma publicação em seu Facebook agradecendo o apoio recebido do público e de seu pai, Silvio Santos, colocando uma foto carinhosa ao lado dele.

"Obrigado a todos pela compreensão e carinho comigo! Eu como diretora do núcleo infantil do SBT, luto com unhas e dentes pra manter uma programação SAUDÁVEL para as crianças, e enquanto eu estiver aqui, darei sempre o meu melhor!! E além da ajuda de vocês, conto sempre com a ajuda desse Homem que vocês conhecem como silvio Santos, mas eu chamo de Pai! Obrigado a todos e vamos a luta! Amo VCs demais...", escreveu.

Segundo o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a decisão de retirar as crianças da apresentação do "Bom Dia & Cia" partiu de Flávio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Os advogados do SBT estão trabalhando desde terça-feira (14) para tentar reverter a decisão da Justiça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado