Notícias

Eliana faz homenagem a Michel Teló, que se emociona no palco


eliana-micheltelo-12072015.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (12), a apresentadora faz uma homenagem ao cantor Michel Teló.

O sertanejo se emociona com as declarações, fala de vários momentos de sua vida e relembra o começo da carreira. O programa mostra um comercial muito antigo em que ele participou, da loja de seu pai Aldoir Teló e Michel se surpreende ao rever as imagens. Ele ainda fala de seu casamento com a atriz Thais Fersoza e recebe uma surpresa no palco.
 
Tem a viagem de Eliana a Belo Horizonte e visita a casa de Regis Danese . Ela é recebida por toda a família do cantor, almoça com eles e descobre um pouco da intimidade dele e os filhos de Regis revelam que ele é muito pegajoso, adora beijar e abraçar os dois, o tempo todo.

O cantor fala de seu apego com as crianças e conta que ganhou uma viagem para Las Vegas com a esposa – na época do Grammy – mas que voltou antes, por saudade dos filhos. Conta também do milagre da recuperação da Brenda e canta ao lado da filha, enquanto toca violão. Regis fala de seu estilo de se vestir, diz que não fala mais palavrão e sim “Glória a Deus”. Ao final, a esposa de Regis se emociona, dizendo que ele revelou no programa dela a doença da filha e que hoje estão todos juntos para comemorar a cura da menina.

Eliana também entrevista Roberta Miranda, mostra sua casa e um pouco da intimidade da cantora. Elas vão à manicure e a apresentadora conhece Wanda, a dona do salão, que acolheu Roberta Miranda. Lá, a apresentadora descobre que a música “A Majestade o Sabiá” foi composta na casa de Wanda.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado