Notícias

Chico Pinheiro tira selfie com Renato Machado ao vivo no "Bom Dia Brasil"


giulianamorrone-chicopinheiro-bomdiabrasil.jpg
Divulgação

Apresentador do “Bom Dia Brasil", da Globo, Chico Pinheiro brincou com outros dois jornalistas ao final da edição desta sexta-feira (10) do telejornal.

Chico cumpriu a promessa feita na manhã da última quinta (9) e tirou uma selfie com Giuliana Morrone e Renato Machado, correspondente em Londres da Globo. Os profissionais falavam sobre o fato de que na capital inglesa praticamente não existem pizzarias. Eles então se posicionaram na frente do monitor em que aparecia Renato Machado e fizeram a foto, conforme Chico havia prometido anteriormente.

“Pois é Renato. Não tem pizza em Londres, mas ontem você mostrou que tem selfie para todo lado. E eu falei que a gente ia fazer uma selfie aqui. Então Giuliana, vem aqui que a gente vai fazer uma selfie com o Renato”, disse Pinheiro. No entanto, sem muito jeito para tirar a foto, Chico precisou pedir ajuda para Giuliana Morrone, que substitui Ana Paula Araújo durantes suas férias. “Me ajude, o meu braço é curto. Tem que arranjar um pau de selfie”, brincou o apresentador.

O "Bom Dia Brasil" marca médias entre 8 e 9 pontos de audiência no Ibope, sendo líder no horário.

Veja o vídeo:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado