Notícias

Cartoon Network renova produções como "Hora de Aventura" e "Apenas um Show"


horadeaventura.jpg
Divulgação

O Cartoon Network anunciou na tarde desta quarta-feira (08), que renovou cinco de suas produções originais, duas delas seus maiores sucessos recentes.

As renovações são de "Hora de Aventura" e "Apenas um Show" - ambos indo para a oitava temporada -, "Titio Avô" e "Steven Universo" - que irão para a terceira leva de episódios - e "Clarêncio, O Otimista" - que irá para a segunda temporada.

De todas, somente a terceira temporada de "Titio Avô" teve previsão de estreia anunciada, que será em algum momento de 2016. As demais séries seguem ainda sem data de lançamento.

As renovações confirmam uma tendência do Cartoon Network de "não mexer em time que está ganhando", já que todos estes desenhos, principalmente "Hora de Aventura" e "Apenas um Show", são sucesso de audiência, crítica e marketing, não só nos Estados Unidos mas também em todos os canais do CN no mundo, incluindo o Brasil.

Por aqui, o Cartoon Network é vice-líder entre todos os canais de TV por assinatura, perdendo apenas para o seu principal concorrente, o Discovery Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado