Notícias

SBT vence Record na média das 24 horas pelo 13º mês consecutivo no PNT


sbt-record-novologo.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

O SBT divulgou números de audiência nesta terça-feira (7), onde comemora, pelo décimo terceiro mês consecutivo, a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão.

Na média das 24 horas, segundo dados do Ibope, a emissora de Silvio Santos fechou o mês de junho com 5,4 pontos de média – seu melhor desempenho desde novembro de 2008. O número representa 15% mais audiência que a Record, que marcou 4,7 de média.

O SBT comemora os índices nas faixas da manhã e da tarde. Das 6h às 12h, a emissora ficou com 3,8 pontos de média em todo o Brasil. O índice alcançado representa o melhor resultado desde novembro de 2012. Na mesma faixa horária, a Record teve 3,6.

Durante a tarde, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,9 pontos de média. Foi o melhor índice desde junho de 2008, quando marcou 7. O resultado alcançado foi 28% superior ao conquistado pela Record, que ficou com 5,4.

No horário nobre, o SBT fechou bem, tendo 8,4 pontos de média - melhor desempenho desde agosto de 2008 -, empatando com a Record, que também teve 8,4 salva por "Os Dez Mandamentos".

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores das quinze principais praças de audiência do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado