Notícias

SBT destaca qualidade do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" em coletiva


ticianavillasboas-bakeoffbrasil-coletiva.jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), a coletiva de imprensa do mais novo reality culinário do SBT, o "Bake Off Brasil - Mão na Massa". O NaTelinha esteve presente.

A atração terá apresentação da jornalista Ticiana Villas Boas, e contará com os jurados Fabrizio Fasano Jr e Carolina Fiorentino, que avaliarão doze cozinheiros amadores, que disputarão o título de maior confeiteiro amador do Brasil.

O programa estreia no dia 25 de julho e será exibido aos sábados, às 21h30, no lugar do "Cozinha Sob Pressão" durante 13 semanas.

No início da coletiva, um clipe de cerca de cinco minutos foi apresentado para a imprensa, e a qualidade de fotografia e produção impressionou a todos os jornalistas. Ticiana destacou esta qualidade técnica que o programa tem, afirmando que isso será usado para chamar a atenção do público, em meio a tantos programas do gênero na TV aberta e paga.

"Vocês viram a qualidade da atração, ela é bem feita, bem fotografada, algo bem diferente para o Brasil. O programa é líder na Inglaterra, ele é um sucesso em todo o mundo, então isso me dá um respaldo tranquilo, trabalhar em um formato que já é sucesso", disse a apresentadora recém-contratada.

A jurada Carolina Fiorentino diferenciou a função dela com a de Fabrizio Fasano Jr: "Eu farei uma parte mais técnica, falando do sabor, da textura da cobertura de torta. O Fabrizio dará uma função mais empresarial, mostrando se esse bolo venderia na prateleira de uma padaria de esquina, por exemplo".

Empresário de sucesso, Fabrizio comentou por que aceitou o convite para participar do reality culinário: "Eu já tive uma experiência com televisão, mas como o programa tinha um patrocinador forte, eu não podia falar das receitas. Umas eram excelentes, outras nem tanto. Aqui, eu posso ser verdadeiro, ser mais solto, poder analisar imparcialmente toda receita. Inclusive, queria dizer que não vou ser aquele jurado implacável. Não quero estragar o sonho de ninguém, quero ajudar todo mundo. Mas vou ser bem crítico ao que será feito pelos participantes".

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" estreia no dia 25 de julho, às 21h30, sendo exibido todos os sábados no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado