Notícias

Fátima Bernardes confessa tristeza ao trocar nome de Cristiano Araújo

Ela também revelou que não fica à vontade fazendo declaração de amor ao vivo para William Bonner


fatima-bernardes-encontro01.jpg
Fotos: Divulgação
Em entrevista ao site oficial do programa "Encontro", Fátima Bernardes respondeu a perguntas enviadas por internautas e lembrou a maior saia justa no comando do matinal da Globo.
 
"O que me deixou mais triste foi ter feito um programa ao vivo, como foi no dia da morte do cantor Cristiano Araújo e, na hora de encerrar, ter trocado o nome dele pelo de Cristiano Ronaldo. Ele era um artista que tinha um respeito incrível pelo programa, e a gente pode melindrar algum fã", declarou. E continuou: "A ideia era só fazer uma homenagem. A gente não se permite o erro, e já errei outras vezes no programa, embora eu saiba que todo mundo erra. Mas como esse foi o mais recente, fica como a pior", relembrou Fátima.
 
A apresentadora fazia uma ampla cobertura da morte do sertanejo, quando trocou o sobrenome de Cristiano e acabou sendo bombardeada nas redes sociais pela gafe.
 
Cristiano Araújo morreu na manhã da última quarta-feira (24). Ele sofreu um grave acidente de carro na madrugada do mesmo dia, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor havia feito um show na região, em Itumbiara.
 
O veículo saiu da pista e capotou por volta das 3h. Além do artista, estavam no carro sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas. Allana morreu na hora.
 
Ainda na entrevista, Fátima revelou também que ainda não se sente à vontade com uma questão em particular: "Eu vou continuar fazendo tudo bem espontâneo. Mas eu não faço uma declaração de amor ao vivo para o William [Bonner], porque eu não ia ficar à vontade. Pode ser que no ano que vem eu consiga". 
 
 
Em tempo
 
Quem também cometeu uma gafe relacionada ao nome do sertanejo foi o apresentador Zeca Camargo. Este, por sinal, fez uma crônica no "Jornal das Dez", da Globo News, falando sobre a comoção e a morte de Cristiano Araújo e foi detonado por fãs e cantores sertanejos. 
 
Ao pedir desculpas ao vivo no "Vídeo Show", Zeca acabou chamando Cristiano também pelo sobrenome de Ronaldo e não Araújo. Horas depois ele usou as redes sociais para pedir novas desculpas, não pela crônica e sim por ter trocado o sobrenome do cantor.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado