Notícias

TV Cultura adquire desenho "Rocket Power", da Nickelodeon


rocketpower.jpg
Divulgação

Após surpreender, anunciando novas animações como o sucesso recente "O Clube das Winx", a TV Cultura divulgou mais uma novidade para os seus telespectadores.

Conforme chamadas exibidas em sua programação, a partir da próxima segunda-feira (29), a emissora estreia o sucesso "Rocket Power", série animada produzida pela Nickelodeon em 1999 que teve destaque em todo o mundo.

Segundo sua assessoria de imprensa, a Cultura adquiriu os direitos de exibição de 68 episódios da animação, que conta com um total de 109 capítulos e três filmes. O seriado "Rocket Power" conta a história dos quatro amigos - Otto, Reggie, Sam e Twister -, que adoram praticar esportes radicais, dentre eles surfe, skate e snowboarding.

A trama se passa numa cidade praiana típica, mas fictícia na Califórnia. O desenho foi exibido anos atrás pela Rede Globo com muito sucesso, além de ter tido uma passagem recente pela Band, onde foi mostrado na faixa da manhã.

"Rocket Power" irá ao ar na Cultura de segunda a sexta, a partir das 13h, aumentando ainda mais a programação dedicada às crianças.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado