Notícias

Canal Bis exibe especiais em homenagem à Michael Jackson

Rei do Pop faleceu há exatos seis anos


4cb09ad97f5947973513e03d4b2b9387.jpg
Bis terá três grandes especiais a partir das 19h sobre Michael Jakcson - Divulgação
Nesta quinta-feira (25) completa seis anos da morte de Michael Jackson, o Rei do Pop. E para homenagear o astro da música, o canal Bis prepara a exibição de especiais inéditos na televisão.
 
Às 19h, o canal exibe "Dr. Prince & Mr. Jackson", um documentário que compara as carreiras de dois cantores do pop, Michael Jackson e Prince. Com perfis diferentes, eles conseguiram marcar a música e o cenário mundial com suas canções.
 
Já às 21h será a vez do "Especial Entrevistas". No programa, Michael Jackson mostra e comenta seu acervo de vídeos caseiros. Com muitos vídeos de sua infância com seus irmãos, vários momentos estarão neste especial, incluindo brincadeiras com Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim". 
 
E às 21h30 a trinca chega ao fim com o especial "Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour". 
 
Entre 2011 e 2014,  o Cirque Du Soleil viajou pelo mundo com um espetáculo que combinava música e coreografia de Michael com a criatividade circense. O programa revela os bastidores da produção mais lucrativo do Cirque du Soleil, que foi desenvolvida em parceria com os herdeiros de Michael.
 
A exibição dos especiais começa hoje a partir das 19h, no canal Bis, presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado