Notícias

SporTV tem junho excelente e atinge grande audiência; veja números


marcelobarreto-sportv.jpg
Marcelo Barreto apresenta o "Seleção SporTV" - Divulgação

O SporTV, canal esportivo da Globosat, está comemorando os números de audiência desde mês de junho, onde tem conseguido excelentes resultados.

Segundo números obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, seis das dez maiores audiências da TV paga em junho foram do SporTV e todas com transmissões ao vivo de partidas.

Foram  três jogos transmitidos pela Copa América  - as pelejas Argentina x Uruguai, Brasil x Colômbia e Brasil x Peru -, duas pelo Brasileirão e o amistoso da Seleção Brasileira em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, diante da seleção de Honduras.

Além disso, o SporTV2 conquistou, na última quarta-feira (17), sua maior média no ano com a transmissão do jogo entre Colômbia e Venezuela, válido pela Copa América. A partida teve o alcance para 2,5 milhões de telespectadores, inédito para o canal em 2015.

Por fim, o SporTV começa a colher os frutos de suas 16 horas de programação ao vivo todos os dias. O "Seleção SporTV", de Marcelo Barreto, cresceu 39% de audiência e atingiu 2,5 milhões de pessoas na semana que passou.

Vale lembrar que muitos destes resultados devem-se a Copa América, que o canal transmite com exclusividade na TV por assinatura. Para fazer a cobertura, foram enviados para o Chile, local da competição, 50 profissionais.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado