Notícias

RedeTV! coloca segunda edição do "TV Fama" no ar sem aviso nesta quarta

Audiência foi boa para os padrões da emissora


tvfama-flavianoronha-nelsonrubens.jpg
Divulgação/RedeTV!

Pegando o telespectador mais desavisado de surpresa, a RedeTV! exibiu na noite desta quarta (18), uma segunda edição do seu programa de celebridades, o "TV Fama".

Além da versão habitual às 19h15, o canal colocou uma segunda edição, a partir das 22h15, logo após o "RedeTV! News". Este especial foi ao ar ao vivo e com os apresentadores titulares, Nelson Rubens e Flávia Noronha.

O programa teve matérias normais da primeira edição e até mesmo reprisou algumas que já tinham sido apresentadas mais cedo, como uma reportagem do jornalista Léo Dias com a atriz Érica Januza, que participa do quadro "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck".

A atração foi exibida apenas durante a partida entre Brasil e Colômbia, pela Copa América, transmitida pela Globo, e fez uma espécie de "sala de espera" para o "SuperPop", de Luciana Gimenez, que só foi ao ar depois do jogo no Chile.

Na audiência, nenhuma grande diferença, mas bom Ibope para os padrões da RedeTV!: segundo dados consolidados, a primeira edição do "TV Fama" marcou 1,4 ponto de média, enquanto a segunda teve 1,2.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Atualmente, o "TV Fama" é uma das maiores audiência diárias da RedeTV!. Normalmente, o programa fecha com médias de 2 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado