Notícias

Marcelo Tas diz: "O que não se renova na televisão envelhece rápido"

Tas comanda o "Papo de Segunda" no GNT


marcelotas-cqc-2.jpg
Divulgação
O apresentador e jornalista Marcelo Tas saiu do "CQC" no final do ano passado, quando o programa passou por reformulações em seu elenco. A escolha em sair partiu dele próprio, que já considerava sua missão cumprida no programa.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Tas fala sobre sua nova atração no GNT, "Papo de Segunda", e os assuntos que tem abordado por lá.
 
"Minha vida está muito mais complicada! Os assuntos são mais perigosos do que as pautas que eu tratava antes, no 'CQC'. São questões relacionadas a minha vida afetiva. Todo dia tomo vacina contra o politicamente correto. Se tiver medo de me posicionar, vou dançar. No dia em que recebi a proposta da gerente de programação do GNT, ela apenas disse: 'A Band quis o Dan, e eu quero você'. Foi assim o convite. Eu adorei! Para mim é um desafio muito maior. Gosto de me meter em situações radicais", conta.
 
E garante que não voltaria atrás na decisão de sair do "CQC": "Tenho muita gratidão ao 'CQC', pois foi um momento marcante na minha carreira. Mas pondera: "Como todo projeto de televisão, renovação é crucial. E a razão da minha saída foi justamente sentir que não estava mais conseguindo renovar o programa. Para quem ficou lá, isso é essencial. O que não se renova na televisão envelhece rápido!".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado