Notícias

"Cidade Alerta" perde para "Coração Indomável", "A Usurpadora" e "Chaves"


marcelorezende-cidadealerta-novo.jpg
Divulgação/TV Record

A edição desta terça-feira (16) do "Cidade Alerta", comandado por Marcelo Rezende na Record, foi para emissora e apresentador esquecerem.

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração jornalística perdeu para três programas do SBT, todos eles enlatados exibidos no fim de tarde, mas que se destacam nos números: as novelas mexicanas "Coração Indomável" e "A Usurpadora" e o clássico seriado "Chaves".

O "Cidade Alerta" foi extremamente prejudicado pelo "Programa da Tarde", que entregou com 3 pontos - até pelos baixos índices, a revista eletrônica foi cancelada e sairá do ar no dia 10 de julho.

A inédita "Coração Indomável", exibida das 16h45 às 17h45, registrou 9,5 pontos de média, 18,2% de share e 10,5 de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 4 pontos com o "Programa da Tarde" e o "Cidade Alerta".

No confronto com Marcelo Rezende, das 16h45 às 16h59, o placar foi de 9,3 pontos contra 3,6.

Já contra "A Usurpadora", protagonizada por Gabriela Spanic, o SBT venceu mais uma vez: foram 8,2 pontos de média, 13,8% de share e 10,3 de pico. No mesmo período, a Record teve 7,2 pontos com o seu jornalístico.

E "Chaves" também garantiu a vice-liderança para o SBT, mas com uma vantagem bem mais apertada. No horário em que foi ao ar, das 18h32 às 19h44, marcou 9,3 pontos de média, 14,6% de share e 11 pontos de pico, contra 9,2 do "Cidade Alerta".

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado