Notícias

Cris Dias agradece chance na Copa América: "grande realização profissional"


crisdias-globoesporte.jpg
Divulgação/TV Globo

Apresentadora da versão nacional do "Globo Esporte", a jornalista Cristiane Dias terá uma missão especial nos próximos dias por causa da Copa América.

A jornalista será a responsável da Globo pela cobertura da seleção brasileira na competição. Os jogos da competição serão realizados em oito cidades do Chile.

A primeira partida do Brasil foi contra o Peru, em Temuco, neste domingo (14), e Cris entrou ao longo da programação da emissora em flashes ao vivo, em um deles entrevistando o comentarista Ronaldo, que em uma gafe apontou o uruguaio Suárez como um dos destaques da competição - mas o jogador está suspenso pela FIFA e nem convocado foi.

Paralelo a isso, em entrevista para o jornal O Globo, Cristiane Dias disse que fazer o papel que foi de Fernanda Gentil na Copa do Mundo é algo legal e que cobrir um evento deste porte é uma realização profissional: "Ao saber que assumiria o posto, estudei mais sobre a seleção, a competição, os jogadores... É uma grande realização profissional. E é claro que o desafio é do mesmo tamanho. Está batendo um nervosinho".

Cris Dias já teve várias funções na Globo, dentre elas, já apresentou o "Esporte Espetacular" e o "Globo Esporte SP" durante alguns meses.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado