Notícias

No Dia dos Namorados, Discovery lança três programas para casais; confira


discovery-home-health-novologo.jpg
Divulgação

Aproveitando que o Dia dos Namorados é nesta sexta (12), o Discovery Home & Health irá lançar três atrações românticas e para casais na data, em uma nova faixa batizada de "Sexta a Dois".

O espaço irá trazer um combo com três produções cheias de romantismo e humor. Quem abre o bloco é "Tudo Pelo Sim", às 21h15. Nele, a dupla Daisy Amodio e Tiffany Wright mostra o mercado milionário de pedidos de casamento nos Estados Unidos. Elas criaram uma agência especializada no assunto para assessorar noivos e noivas dispostos a surpreender seus parceiros na hora mais importante de suas vidas.

Já o segundo é o inusitado "Apaixonados e Pelados", às 22h20. No programa, casais se submetem a um experimento social em que devem dividir a rotina em uma ilha como vieram ao mundo, sem internet ou qualquer tipo de comunicação com pessoas externas.

E o terceiro é o "Homem Solteiro Procura", às 23h10. Nele, o mundo dos encontros virtuais da internet é desvendado pela ótica masculina.

O Discovery Home & Health está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e é um dos 25 canais mais vistos pelo público assinante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado