Notícias

RedeTV! faz "Mega Senha" especial com profissionais de mídia; entenda


marcelodecarvalho-megasenha.jpg
Divulgação/RedeTV!

Para homenagear o Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho, a RedeTV! vai gravar na próxima terça (9) uma versão especial do programa "Mega Senha", apresentado por Marcelo de Carvalho.

Segundo o jornal Meio & Mensagem, o apresentador do game e vice-presidente da RedeTV! receberá nos estúdios da emissora cerca de 200 profissionais de mídia de diversas agências de São Paulo e, dentre eles, quatro participarão do jogo, em um sorteio que será feito pelo mesmo no palco.

A plateia será formada apenas por profissionais da área e, assim que terminar a gravação do programa, executivos comerciais do canal receberão os convidados em um coquetel totalmente especial.

O "Mega Senha" especial do Dia do Mídia tem exibição programada para o próximo dia 20 de junho. A intenção da RedeTV! com o programa é melhorar ainda mais sua relação com as agências de publicidade, que estão confiando mais na emissora, que apagou a má fama que tinha devido aos atrasos de salários e programação popularesca demais, que tem sido extinta pouco a pouco.

O "Mega Senha" vai ao ar todo sábado, a partir das 23h, na RedeTV!. O game-show marca médias entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado