Notícias

Ricardo Boechat aparece de sutiã para promover campanha de vacinação


ricardoboechat-sutia.jpg
Reprodução

Ricardo Boechat, âncora do "Jornal da Band", resolveu tomar a vacina contra a gripe de uma forma totalmente diferente e inusitada.

Em vídeo publicado em seu Facebook, no qual alerta sobre a proteção, o jornalista surpreendeu ao tirar a camisa e mostrar um sutiã rosa, para chamar a atenção das pessoas com mais de 60 anos. "Um recado para quem ainda não se vacinou: corra porque a campanha oficial vai até a próxima sexta, mas nessa semana tem feriado e há o risco de você encontrar os postos fechados", disse na gravação.  

Momentos depois ele tirou a camisa e mostrou a peça íntima que vestia, provocando gargalhadas da enfermeira que aguardava para vaciná-lo. "Vai meu bem, espeta", brincou Boechat. "Estou imunizado até o próximo ano", completou.

A atitude foi muito elogiada nas redes sociais, além de ter causado várias boas risadas.

Boechat apresenta o "Jornal da Band" todos os dias às 19h20, juntamente com a jornalista Paloma Tocci.

Veja o vídeo:

Quem aí acha que o mundo nunca mais será o mesmo depois que me vir sem camisa sendo vacinado contra a gripe?Um recado para quem ainda não se vacinou: corra porque a campanha oficial vai até a próxima sexta, mas nessa semana tem feriado e há o risco de você encontrar os postos fechados.

Posted by Ricardo Boechat on Terça, 2 de junho de 2015
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado