Notícias

Padrão quer ser mais que "apresentadora das regras do jogo" no "MasterChef"

Ana Paula fará mais entrevistas com os participantes


anapaulapadrao-masterchef2015.jpg
Divulgação/Band

No ar desde o último dia 19, Ana Paula Padrão avisa que repensou sua função na segunda temporada do "MasterChef", na Band.

Antes atuando como apresentadora das regras do jogo, agora ela fará mais entrevistas. “Não há perfil de apresentador como eu, com reportagem na bagagem [nas versões do reality em outros países]. Daí pensei em usar esse lado, já enraizado em mim e bem conhecido do telespectador”, comenta ela em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

"Pensei muito em como meu histórico poderia ajudar na composição de um 'papel' em 'MasterChef', que fosse além do de apresentadora das regras do jogo. Fiquei mais próxima dos participantes, faço muitas entrevistas e isso me ajuda a transitar num terreno que me é familiar", completa.

Questionada sobre seu envolvimento com os participantes, Padrão diz: "Impossível não se envolver. Mas a experiência no jornalismo me treinou para não deixar que esse apego se transforme em torcida".

E falou sobre a relação com os chefs do programa, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin: "Somos grandes amigos hoje. Adoro conversar com a Paola sobre os mais diversos assuntos – de comida a empoderamento feminino. O Fogaça tem sensibilidade para os ambientes parecida com a minha e trocamos muito nesse aspecto. O Jacquin é uma criança. Não há quem não se divirta com ele. O astral é excelente. Nos vemos fora do estúdio e temos um grupo no WhatsApp".

O "MasterChef" vai ao ar às terças-feiras, a partir das 22h30, na Band. Neste ano, o canal de TV por assinatura TLC reprisa o reality às segundas, no mesmo horário.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado