Notícias

Vice da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detona o Ibope: "eu não acredito"


marcelodecarvalho-melhorpravoce.jpg
Reprodução

Vice-presidente da RedeTV! e apresentador do "Mega Senha", exibido nas noites de sábado, Marcelo de Carvalho esteve no programa "Melhor Pra Você" nesta sexta (29).

Marcelo foi na atração recém-estreada para desejar sorte aos apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, e aproveitou para falar sobre o Ibope, já que a turma do "Encrenca", que também participou do matinal, falou do crescimento que tiveram nos domingos.

O executivo disse que, pessoalmente, não acredita na medição que é feita: "Eu não acredito no Ibope. Eu acho que a medição de audiência do Ibope não vale nada. Tem muita coisa ali que é suspeita, estranha, e que eles não explicam. Lógico, essa é a minha opinião, não da televisão".

Marcelo também disse que está feliz com o "Melhor Pra Você" e acredita no programa à longo prazo: "Nossa qualidade é ótima e o programa está bem com esses números. Mas eu tenho certeza que, no prazo de um ano, esse programa estará disputando os primeiros lugares de audiência no ranking de emissoras".

O "Melhor Pra Você" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 09h40, na RedeTV!.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado