Notícias

Netflix faz piada com prisão de ex-presidente da CBF e gera repercussão


netflix.jpg
Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (27), o FBI prendeu em Zurich, na Suíça, pessoas ligadas à FIFA, acusadas de corrupção na entidade de futebol envolvendo compra de votos para decisões de sedes da Copa do Mundo e propinas para apoios em vendas de direitos de transmissão e marketing.

O caso escandalizou o mundo do futebol e os brasileiros também, porque o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol e atual vice, José Maria Marin, estava entre os presos na operação.

Algumas marcas aproveitaram o fato para fazerem piadas com o ex-presidente da CBF. A plataforma de vídeos Netflix usou sua conta no Twitter para provocar Marin e promover sua nova série própria, "Better Call Saul", derivada do sucesso "Breaking Bad".

Na mensagem, a Netflix postou: “Alô, Marin? Better Call Saul”. A produção mencionada estreou em fevereiro e narra a trajetória do advogado Saul Goodman, que foi advogado do personagem Walter White em "Breaking Bad".

O tuíte gerou centenas de comentários que expressaram surpresa dos usuários, muitos elogios da sacada da marca e algumas críticas. Mas todos eles fizeram o nome da Netflix ir parar no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

A Netflix é conhecida pela rapidez em lidar com assuntos de repercussão. Em fevereiro, quando o apresentador Silvio Santos fez uma propaganda da plataforma em seu programa, o CEO Reed Hastings postou um vídeo presenteando o apresentador com uma assinatura vitalícia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado