Notícias

Globo lança DVD de "Dupla Identidade" com material inédito


duplaidentidade-brunogagliasso-deborafalabella.jpg
Divulgação/TV Globo

Exibida com grande sucesso no ano passado, a série "Dupla Identidade" está sendo lançada em DVD pela área de licenciamento da Globo.

A produção protagonizada por Bruno Gagliasso chegará às lojas a partir desta segunda-feira (25).

Em quatro discos, com nove horas de conteúdo, o produto traz os 13 episódios e material extra. No inédito “bastidores”, o elenco principal, a autora Glória Perez e a equipe de direção (com núcleo de Mauro Mendonça Filho) dão entrevistas e detalham todo o processo de pesquisa envolvido para se investigar a mente de um assassino compulsivo.  
 
O público se torna testemunha da criação desse complexo personagem principal através do documentário “Dupla Identidade.doc”. Exibido também na internet, traz depoimentos de importantes consultores da obra, como Rodrigo Oliveira, porta-voz da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio, e da psiquiatra e escritora Ana Beatriz Nogueira. O vídeo é costurado por histórias da vida real, como dos condenados conhecidos como Vampiro de Niterói e Maníaco do Parque.
 
Em "Dupla Identidade", Edu é um serial killer que mata por puro prazer, mas se esconde por trás de uma vida absolutamente comum. Adorável e sedutor com as mulheres, é também um amigo de caráter inquestionável e está acima de qualquer suspeita. Ninguém imagina que é um criminoso de alta periculosidade à solta. Em ascensão profissional, ele se envolve com Ray (Débora Falabella), mãe que trabalha e cria a filha sozinha.
 
Enquanto isso, a equipe do Delegado Dias (Marcelo Novaes) monta uma força-tarefa para resolver os misteriosos assassinatos que aterrorizam a cidade. O contexto acirra a busca por essa resposta: é ano de corrida eleitoral, e o policial sonha em se tornar secretário de Segurança. O cenário se torna ainda mais difícil quando o senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho) conhece Edu e se deixa levar por suas ideias mirabolantes e sedutoras.
 
O DVD da série estará à venda pelo preço sugerido de 95 reais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado