Notícias

Após nove meses, Rodrigo Rodrigues volta à ESPN Brasil


rodrigorodrigues-volta-espn-2015.jpg
Reprodução

Depois de nove meses fora da ESPN Brasil, onde comandava a edição noturna do "Bate-Bola", Rodrigo Rodrigues foi recontratado pela emissora esportiva.

Ele foi confirmado de volta na terceira edição do programa de debates na última sexta (22), que é apresentado por João Carlos Albuquerque. Por lá, Rodrigo afirmou que terá um programa semanal, que estreará em julho, mas que ainda não poderia dar maiores detalhes sobre isso.

Esta é a segunda passagem de Rodrigo Rodrigues pela emissora, na qual trabalhou entre 2010 e 2014, onde comandou com muito sucesso o "Bate-Bola", sendo bastante requisitado seu retorno desde sua saída do canal. Vale ressaltar que RR, como é chamado carinhosamente, continuará na TV Gazeta com o seu programa semanal "Ouça!", onde entrevista músicos e indica discos para os telespectadores.

Este é o segundo apresentador para algo semanal que a ESPN investe. O primeiro foi Dan Stulbach, que além de participar do "Linha de Passe" às sextas, começa a apresentar o "Bola da Vez" a partir da próxima terça (26).

Atualmente, a ESPN Brasl briga pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos na TV por assinatura com o Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado