Notícias

SBT contrata jurados para "Mão na Massa", reality de Ticiana Villas Boas


maonamassa-jurados-fabrizio-carolina.jpg
Divulgação/SBT

O SBT acaba de contratar os dois jurados que irão compor o "Mão na Massa", reality culinário que será apresentado por Ticiana Villas Boas a partir do mês de julho.

Os contratados são a chef confeiteira Carolina Fiorentino e o empresário Fabrizio Fasano Jr, conceituados no meio gastronômico.

Os contratos são válidos até o fim do programa e foram assinados nesta sexta (22), com presença do diretor de planejamento artístico e criação da emissora, Fernando Pelégio.

Fasano Jr. comemora sua chegada ao SBT e diz que está empolgado com o programa: “Estou muito empolgado e não vejo a hora desse desafio começar no SBT, pois sou uma pessoa naturalmente crítica e que adora doces. Eu fico muito feliz em poder ser verdadeiro e dizer tudo o que eu gosto e também ao que eu não gosto. Quero ver os participantes agradarem o meu exigente paladar”.

Já Carla afirma que está honrada com o convite para ser jurada: "Estou muito honrada em entrar para a família SBT e em fazer parte desse respeitado programa de sucesso internacional. Esse será o primeiro formato do reality na América Latina e ser jurada será muito gratificante, ainda mais do lado do Fabrizio, meu amigo de quase 20 anos".

O "Mão na Massa" é baseado no formato intitulado "The Great Bake Off", da BBC. O objetivo do programa é encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do país. Os competidores participam de provas individuas para o preparo de receitas como doces, pães e bolos.

No Brasil, a Cygnus Media fará a produção da atração para o SBT. A apresentação será de Ticiana Villas Boas, recém-contratada junto à Band e que já se prepara para o programa, visitando países onde o formato já é bem sucedido. A direção geral ficará a cargo de Adriana Cechetti.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado