Notícias

Homem que roubou afiliada do SBT e ainda fez lanche é preso em MG


tvalterosa-divinopolis-ladrao.jpg
Reprodução

Em abril, o NaTelinha noticiou que um rapaz invadiu e assaltou a sede da TV Alterosa de Divinópolis (MG), afiliada do SBT. Além de roubar equipamentos, o bandido acabou fazendo um lanche no local.

Depois de mais de um mês do fato, finalmente a Polícia Cívil conseguiu identificar e prender o meliante. Ítalo Adriano Alves de Souza, de 19 anos, foi detido nesta quarta (20), após tentar roubar uma clínica médica no centro de Divinópolis.

"O alarme disparou, os funcionários da vigilância chegaram e o contiveram até ser preso", declarou o delegado Renato Fonseca, que conduz o caso para a TV Alterosa.

Desde então, a Polícia Civil começou a investigá-lo e constatou pelas características físicas que ele é o ladrão que invadiu a sede da emissora de TV e ainda fez um lanche na cozinha.

Na ocasião, o criminoso chegou ao prédio pelo telhado vizinho e se feriu ao quebrar o vidro que dá entrada aos escritórios. Ele revirou todas as mesas na redação do jornalismo e levou dois notebooks, dois celulares e um tablet. O circuito interno de segurança não intimidou a ação do bandido, que vasculhou a geladeira, pegou alguns alimentos e preparou um sanduíche.

O suspeito disse ao delegado que é usuário de drogas há três anos e que comete os crimes para sustentar o vício. Em depoimento, Ítalo confessou que invadiu e roubou outros dois prédios. Para o delegado, ele é responsável por pelo menos outros 10 furtos na área central da cidade.

Relembre o vídeo do caso:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado