Notícias

Apresentadores demonstram sintonia em coletiva de novo programa da RedeTV!

"Melhor pra Você" estreia na próxima segunda (25)


celsozucatelli-marianaleao-eduguedes-melhorpravoce.jpg
Divulgação/RedeTV!

Com Michele Marreira
 

Na manhã desta terça (19), a RedeTV! realizou em sua sede, na cidade de Osasco (SP), uma coletiva de imprensa para falar sobre seu novo programa matinal, "Melhor pra Você". O NaTelinha esteve presente.

A atração será apresentada pelos ex-"Hoje em Dia" Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, com direção do também ex-Record Wanderley Villa Nova, a partir da próxima segunda (25), das 09h ao meio-dia.

Durante pouco mais de uma hora de evento, foi possível perceber a sintonia, cumplicidade e amizade do trio. Edu Guedes falou sobre isso: "nosso entrosamento não é só no programa, é da vida, muito real".

A RedeTV! está investindo forte no programa, que terá cinco equipes externas e de repórteres, o que vai movimentar cerca de 30 profissionais nesta área.
 
O grande filão mesmo do "Melhor pra Você" será o jornalismo, mas sem deixar de fora o entretenimento. A prestação de serviço estará presente, inclusive com câmeras escondidas para denunciar irregularidades nas ruas e até mesmo um helicóptero será disponibilizado.

Vários quadros inéditos foram prometidos, além do cachorro Paçoca, de Celso Zucatelli, participar ativamente e até "falar" (entenda aqui).

Sobre as comparações e concorrência com o "Hoje em Dia", Zucatelli bradou: "a concorrência é saudável, quem ganha é o telespectador".

E Mariana Leão, carioca, falou sobre como está sendo seus primeiros dias em São Paulo: "me adaptei muito bem, o paulistano me recebeu com muito carinho".

Com a estreia do "Melhor pra Você", o "Você na TV", de João Kleber, passou para o fim de tarde, no lugar do "Muito Show", que foi cancelado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado