Notícias

Esporte Interativo adquire Série C do Brasileiro para TV paga e internet


esporteinterativo-seriec-brasileiro.jpg
Reprodução

Após tentar e não conseguir os direitos de TV aberta junto à TV Brasil, o Esporte Interativo não ficou sem a Série C do Brasileirão de 2015.

A assessoria de imprensa do canal e as redes sociais da emissora divulgaram na noite desta quinta (14) que adquiriu os direitos de transmissão da competição para a TV paga e internet. Ou seja, o canal esportivo da Turner transmitirá jogos da terceira divisão do Brasileiro com absoluta exclusividade, tanto na TV por assinatura quanto pela sua plataforma de streaming online, o EI Plus.

A estreia acontece com duas transmissões já neste fim de semana: Confiança (SE) x ASA (AL), a partir das 16h deste sábado (16), e Fortaleza (CE) x Icasa (CE), às 19h de domingo (17).

O Esporte Interativo venceu uma concorrência com o SporTV, que dava como certa a compra dos direitos. Segundo apurou o NaTelinha, a perda da Série C do Brasileiro para o E+I causou muita surpresa dentro da emissora esportiva da Globosat, que tem os direitos das Séries A e B do principal certame nacional.

No Facebook, o Esporte Interativo divulga com alegria sua mais nova aquisição: "TEM QUE RESPEITAR, GALERA! Vocês pediram, e nós conseguimos os direitos exclusivos de TV paga e EI Plus da Série C 2015! No sábado já tem Confiança x ASA, e domingo tem Icasa x Fortaleza! CURTIU? COMPARTILHA a novidade com todo mundo! Agora, mais do que nunca, o Esporte Interativo está fechado com o Nordeste durante o ano INTEIRO!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado