Notícias

TV Cultura adquire animação "O Clube das Winx"


oclubedaswinx.jpg
Divulgação

A TV Cultura, conhecida por seu investimento em programação infantil, acaba de fechar um acordo com a produtora italiana Rainbow para a exibição da série animada "O Clube das Winx" na TV aberta.

Segundo divulgado pela emissora na manhã desta terça (12) e em chamadas que já passam em sua programação, a parceria prevê que o canal leve ao ar as temporadas cinco e seis da animação já a partir deste mês. A estreia acontecerá no próximo dia 25 de maio, uma segunda-feira, às 17h30.

O contrato possibilitará a TV Cultura exibir a série até o fim de 2016. Anteriormente, as primeiras temporadas foram transmitidas pelo SBT, mas estas já devem ser negociadas com a Cultura muito em breve, esperando apenas o contrato firmado anteriormente com o canal de Silvio Santos ser rescindido, para que o novo acordo seja fechado.

Na TV por assinatura, a série vai ao ar pela Nickelodeon, com relativo sucesso. "O Clube das Winx" está tendo sua sétima temporada produzida e a produtora italiana dona dos direitos já os negocia com canais de TV do mundo todo.

"O Clube das Winx" também deve ter um spin-off, já intitulado de "Winx Club WOW: World of Winx", que será lançado via Netflix em 2016.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado