Notícias

Record RS contrata jornalista irmã de Patrícia Poeta


palomapoeta.jpg
Paloma deixou a Band RS em março

Demitida no fim de março pela Band Rio Grande do Sul, por conta dos cortes que o canal vem fazendo em todo o Brasil, a jornalista Paloma Poeta está de casa nova.

A repórter foi contratada no fim da semana passada pela Record RS e começou a dar expediente nesta segunda (11) no novo emprego.

O seu primeiro material produzido, inclusive, foi ao ar já na edição de ontem do jornal "Rio Grande Record", apresentado pela jornalista Simone Santos, às 19h45.

Paloma Poeta é a irmã mais nova da também jornalista Patrícia Poeta, da Globo, que está prestes a ter um programa próprio. Ela estava na Band desde o início de 2014 e foi demitida com certa surpresa.

Com apenas 22 anos, a repórter é considerada promissora. O seu talento, inclusive, foi reconhecido através de uma lista feita pelo NaTelinha recentemente, e que obteve grande repercussão, onde eram apontados 10 jornalistas para o público e o mercado ficarem de olho neste ano de 2015.

Paloma chega à Record para reforçar o casting do canal, que teve duas baixas para a cabeça de rede, em São Paulo: Rafael Machado e Luiza Zanchetta foram transferidos para a capital paulista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado