Notícias

Thiago Lacerda chega atrasado no "Encontro" e admite: "Estava dormindo"


thiagolacerda-dormindo.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
Thiago Lacerda perdeu a hora para o programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (8).
 
O ator, que curtia o primeiro dia de folga após a gravação do último capítulo de "Alto Astral", que vai ao ar hoje, admitiu que estava dormindo e por isso se atrasou.
 
Durante a atração, que recebeu alguns atores da trama, Fátima saiu do sofá para recebê-lo e, em tom de brincadeira, disse: "Eu sei que foi a maquiagem, o cabeleireiro, escolha da roupa. Dá um trabalho. No primeiro dia de folga, recebe um convite para participar do programa".
 
 
Para sua surpresa, Thiago Lacerda revelou o real motivo do atraso: "Estava dormindo, finalmente. Acaba a novela e a gente dorme". "A pessoa quer dormir no primeiro dia de folga e recebe um convite do programa logo cedo. Muito obrigada", disse Fátima, sorridente. 
 
Em tempo
 
"Alto Astral" terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira e promete fortes emoções. O tão esperado casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) vai chegar. A noiva é levada ao altar por Marcelo, seu pai, e Vicente, seu avô. Depois de muito batalharem para ficarem juntos, os pombinhos se unem.
 

Ainda na trama das sete, o casal se emociona com o nascimento de Bella (Nathália Costa). O espírito da doce menininha, que sempre acompanhou o médium, consegue nascer cheia de saúde a envolvida pelo amor dos pais. "Ela nasceu, Laura... A nossa Bella!", diz Caíque. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado