Notícias

Afiliadas da Globo têm altos índices com novos programas locais de sábado


globo-logo-raios.jpg
Afiliadas da Globo estreiam novos programas para fazer trio com "Estrelas" e "Caldeirão"

No último sábado (25), algumas afiliadas da Globo estrearam novidades na faixa da tarde. Novos programas locais agora vão ao ar agora a partir das 14h, fazendo um trio que completa com o "Estrelas", de Angélica, e o "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck.

As atrações estreadas foram o "Mistura com Rodaika", da RBS TV Rio Grande do Sul, "Mistura com Camile Reis", na RBS TV Santa Catarina, e o "Moda & Estilo", da Globo Minas.

Todos marcaram excelentes índices de audiência, segundo dados consolidados divulgados pelas suas assessorias de imprensa. O primeiro, apresentado por Rodaika, marcou média de 16,5 pontos e 45,9% de share, elevando em 17,7% a audiência da RBS TV no horário. Além disso, foi o mais alto índice registrado na faixa horária em que o programa foi exibido.

Já o segundo, ancorado por Camile Reis, foi ainda melhor em SC: foram 19,5 pontos de audiência e 49,9% de share, que elevaram em 11,5% a audiência da RBS TV no horário. E o programa mineiro, apresentado por Fernanda Keulla, que teve o seu "Pratos & Panelas" extinto para esta nova empreitada, marcou 14 pontos de média e foi primeiro lugar absoluto de audiência, com ampla vantagem sobre os seus concorrentes no horário.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas Grandes Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado