Notícias

Helena Ranaldi vai ao "CQC" para se "vingar" de raquetadas de Dan Stulbach


helenaranaldi-danstulbach-cqc.jpg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (27), uma surpresa aconteceu para os telespectadores que estavam assistindo ao "CQC", da Band.

A atriz Helena Ranaldi invadiu o palco do programa para fazer uma brincadeira com o apresentador e ator Dan Stulbach, dizendo que iria se "vingar" das raquetadas que sofreu quando contracenou com ele na novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003, produzida pela Globo.

Na trama de Manoel Carlos, Helena era Raquel, uma mulher que sofria violência doméstica e apanhava do marido Marcos, interpretado por Dan, com uma raquete de tênis. A brincadeira começou com uma matéria de Rafael Cortez entrevistando Helena no teatro, falando dos momentos que teve com o ator, que há duas semanas havia pedido para seus colegas de bancada não mais fazerem piadas que remetam ao papel na novela.

Ao fim da matéria, para a surpresa de todos, a atriz entrou no cenário com uma raquete de tênis, "perseguindo" o seu algoz, dizendo que daria algumas raquetadas.

Depois, ela disse: "Eu estou aqui para matar um pouco das saudades de você. E, estranhamente, estou com saudades das raquetadas. Agora, fiquei sabendo que você quer apagar essa história das nossas vidas. Dan, não faça isso".

E encerrou afirmando que era tudo brincadeira e divulgou a sua peça que está estreando, chamada de "A Fantástica Casa de Bonecas".

O "CQC" vai ao ar todas as segundas, às 22h30, na Band.

Veja o momento da participação de Helena Ranaldi no "CQC":

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado