Notícias

Júnior Lima estreia como apresentador de programa de auditório na web


juniorlima-vevosessions.jpg
Divulgação

Nesta segunda (27), a plataforma de vídeo Vevo, especializada em música e entretenimento, lança o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo e exclusiva para internet, o "Vevo Sessions".

Comandado pelo músico Júnior Lima, o talk-show receberá convidados especiais do universo da música para uma conversa divertida e interativa. A cantora Gaby Amarantos é a atração da estreia.

Tanto a plateia quanto o público da web podem interagir com os convidados por meio do chat online e redes sociais, em tempo real. Júnior também tem liberdade para improvisar com a banda presente no palco, misturando ritmos e tendências.

“Será um programa leve, falaremos de música de uma maneira descontraída. Tocaremos muito, conversaremos com a plateia e público de casa. E, claro, vou colocar a mão na massa, vou fazer um som com a galera”, diz o artista.

O "Vevo Sessions" receberá cantores e bandas de diversos estilos de destaque no cenário musical a cada 15 dias. Após o livestreaming, três músicas dos artistas convidados serão disponibilizadas on demand em seus canais na Vevo.

A produtora brasileira In House Music 2 é a responsável pelos programas exclusivos para o país. Para a diretora de operações da plataforma no Brasil, Fátima Pissarra, a proposta é aproximar os internautas de seus artistas prediletos. “A música é o maior instrumento emocional das pessoas, é o que comove, o que entretêm e o que envolve. Nossa ideia é levar música boa, entretenimento e interação para o público, de forma que os fãs se sintam mais próximos de seus ídolos”.

O "Vevo Sessions" irá ao ar, quinzenalmente, todas as segundas, a partir das 17h, em um livestreaming nos canais oficiais da Vevo, incluindo sua conta oficial no YouTube.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado