Notícias

Band reprisará matérias antigas do "CQC" antes de programa inédito


cqc-danstulbach-rafaelcortez-marcoluque.jpg
Reprodução

Na tentativa de chamar a atenção do público para a nova temporada do "CQC", a partir desta segunda (27) a Band terá um esquema diferente em sua programação.

Segundo a grade divulgada, antes da edição inédita do programa, a Band reprisará matérias antigas do "CQC", com a faixa sendo nomeada de "CQC Clássicos". A apresentação será dos repórteres Lucas Salles e Maurício Meirelles, ao vivo.

Ainda não se sabe se matérias com ex-contratados da casa, como Danilo Gentili e Felipe Andreoli, serão mostradas. A intenção é alavancar a nova temporada com uma estratégia que dava certo na época do auge do "CQC".

Em 2009, dentro do extinto "Vídeo News", de Nadja Haddad, a emissora sempre reprisava o "Top Five" e matérias antes da edição inédita do humorístico, como uma espécie de esquenta para o que vinha a seguir. Na média anual naquele ano, o "CQC" atingiu seu auge com 5,6 pontos.

Atualmente, o programa tem marcado entre 2 e 3 pontos de média, índices que remetem às primeiras semanas no ar na época de lançamento, em 2008.

Apresentado por Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque, o "CQC" vai ao ar todas as segundas, às 22h45, na Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado