Notícias

Luísa Arraes diz: "o fato do meu pai trabalhar na Globo não me ajudou"

Atriz estreia nas novelas em "Babilônia"


rafael-lais-chaysuede-luisaarraes-babilonia.jpg
Luísa e Chay Suede vivem par romântico em trama das 21h - Divulgação
Estreando em telenovelas aos 21 anos, Luísa Arraes, par de Chay Suede em "Babilônia", falou em entrevista à Patrícia Kogut um pouco de sua personagem, fofocas e o ritmo de trabalho.
 
Luísa vive Laís, uma menina criada por uma família de religiosos e que prega os "bons costumes". Namorando um rapaz sem religião e criada por duas mães, a família enlouquece.
 
"O pai da Laís tem preconceito com a avó do Rafa e também quer que a filha se case com um bom partido, alguém que possa melhorar a reputação dele na cidade. Ainda vou sofrer muito na novela", profetiza.
 
A atriz atuou em "Louco por Elas" e sente a diferença no ritmo de trabalho de uma série para novela. "Antes só gravava umas oito cenas por dia. Mas, vem sendo divertido por enquanto", disse.
 
Ela ainda falou sobre atuar com Chay Suede, que conquistou o rótulo de galã após interpretar José Alfredo na primeira fase de "Império", no ano passado. Ela diz que não vai ligar para possíveis fofocas.
 
"Não previ nada parecido com isso. não acho muita graça, não é importante e não vou focar nisso. Então, vou tentar me proteger ao máximo. É consequência do trabalho", diz.
 
Para quem não sabe, Luísa é filha do diretor da Globo Guel Arraes, mas ela rechaça qualquer benefício por isso: "O fato de ele trabalhar na Globo não me ajudou, de maneira nenhuma".
 
Para finalizar, a atriz diz que aceitaria seu papel em qualquer trabalho que fosse, mesmo com menos visibilidade que uma novela das 21h na Globo.
 
"Aceitei pela história e pelos atores. Se fosse a mesma coisa, com os mesmos atores, num lugar escondido, numa quarta-feira, eu também faria. O barato desse veículo é que muita gente vê. Temos o prazer de fazer o trabalho para um público grande".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado