Notícias

Dan Stulbach assina contrato com a ESPN Brasil


danstulbach-espn.jpg
Divulgação

Depois de uma intensa negociação, já que seu trabalho durante a Copa do Mundo do ano passado foi muito bem avaliado, o ator Dan Stulbach é o novo membro da ESPN Brasil.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, Dan assinou contrato e apresentará o programa "Bola da Vez", semanal de entrevistas exibido todas as terças, além de participações eventuais nos programas "Bate-Bola" e "Linha de Passe".

Paralelo ao canal esportivo da Disney, Dan continuará com os seus trabalhos de ator, além de comandar os programas "Fim de Expediente" na Rádio CBN e o "CQC" na Band. Vale ressaltar que Dan já chegou, no passado, a negociar um programa com o SporTV, maior concorrente da ESPN, baseado em sua atração radiofônica.

Dan Stulbach foi convidado para participar da cobertura da Copa do Mundo no Brasil e atuou em várias atrações da ESPN, sendo bastante elogiado não só pelo fã de esporte, mas também por vários jornalistas esportivos.

Desde então, a ESPN, mais exatamente seu vice-presidente de jornalismo e produção, João Palomino, tenta trazê-lo para equipe de vez. Agora, o fato se consumou. A reestreia deve ocorrer em maio.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado