Notícias

CBF conversará com a Globo para acabar com jogos às 22h

Segundo dirigente, torcedor já preferiu o horário anos atrás


futebol2015-globo.jpg
CBF quer conversar com a Globo para antecipar jogos das 22h - Divulgação
Presidindo a CBF desde a última quinta-feira (16), Marco Polo Del Nero concedeu entrevista ao site da ESPN falando sobre o possível fim dos jogos de futebol às 22h.
 
Segundo ele, o horário não agrada mais o torcedor brasileiro. Mas, de acordo com Del Nero, já agradou um dia. E falou mais: a TV nunca fez exigência alguma sobre o horário das transmissões, apenas pedidos a serem ajustados.
 
"Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência", comentou.
 
"Lá atrás, o horário das 22 horas era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. [Tem que ser] Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda", completou.
 
O novo presidente da CBF ainda lembrou do caso do Palmeiras ter jogado em duas ocasiões às 11h do domingo, em função dos protestos populares contra a presidente Dilma Roussef em São Paulo. "11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir?", lembrou.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado