Notícias

Eliana mostra a casa de MC Guimê, que chora ao falar do pai


eliana-mcguime-19042015.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (19), Eliana mostra como foi sua visita a MC Guimê. Durante a entrevista eles se divertiram e a apresentadora conheceu o apartamento do cantor, ficou sabendo de seu primeiro trabalho, como vendedor em uma quitanda e MC Guimê mostra seu lado mais sentimental e chora ao falar de seu pai.

Ele também abre sua coleção ostentação: mostra sua coleção de tênis caríssimos, os bonés que sempre usa, revela o valor de seus cachês, o carro que ganhou de uma montadora e diz que, apesar de morar sozinho, não sabe nem fritar um ovo.
 
No quadro “Quer Casar Comigo?”, dois rapazes fazem pedidos de casamento às suas noivas. Um usou um estúdio fotográfico como cenário, o outro inovou: preferiu fazer de um lava-rápido. No palco, o casal que vencer a competição ganha uma lua de mel inesquecível. E a partir deste domingo, o telespectador poderá votar no melhor pedindo de casamento.
 
E as atrações continuam com muita emoção no “Entrega pra Você”. No “Rola ou Enrola” as participantes continuam tentando encontrar o amor de suas vidas.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, ao vivo, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado